quinta-feira, 27 de agosto de 2015

I'm Biaa

Oii gente,

Sou a Biaa, tenho 16 anos e pertenço à Blogosfera desde o ano 2012. Foi nesse ano que comecei a escrever no meu primeiro blog com a Rose Mary. Inicialmente, só tínhamos olhos para aquela nossa nova descoberta, para aquele blog. Motivação não nos faltava, até a coisa começar a ser lentamente esquecida e apagada das nossas mentes. 
Chegamos mesmo ao ponto de não publicar nada e, este verão (2015) as memórias vieram, entristecendo-nos e as saudades apertaram. Foi assim que chegamos a conclusão que deveríamos começar a trabalhar num novo blog. 
A pergunta é simples: Porque é que simplesmente não continuávamos a escrever no outro, no inicial?
É aí que um conjunto de factores baseados num descuido imenso da nossa parte entra. E a resposta a essa questão será brevemente esclarecida pela Rose.


(não sou eu btw)
Na madrugada do dia 26, naquelas horas mágicas que é quando o céu começa a ficar mais claro e a gente pensa em muita coisa, discutimos a cerca da possibilidade de podermos recomeçar a nossa vida de bloggers, de podermos alimentar essa nossa pequena paixão. Foi desse modo que surgiu essa grande ideia; foi desse modo que surgiu o Sunflowers. (que também será mais esclarecido num futuro post)

Mas como esse post é titulado de "I'm Biaa" e não de "Como surgiu o nosso blog", vou finalmente começar por falar de mim.


O meu nome verdadeiro é Beatriz, mas desde 2012, o ano em que entrei na Blogosfera, que os meus usernames são todos "Biaa", assim mesmo com dois "a". Para vos ser honesta, não me relembro muito bem da razão dessa minha preferência, talvez por ser mais criativa, talvez para ser única, até talvez por ter digitado um "a" a mais na altura e ter gostado de ver. Mas devido ao hábito, mantive sempre assim, e vou manter.

Sou assim uma pessoa meia complicada, teimosa, difícil, chata, e muito maluca das ideias. 
Tenho gostos muito variados, posso gostar de DeathMetal, de Kizomba e de música eletrónica simultaneamente (e gosto mesmo). Tenho uma mente aberta, sem dúvidas nenhumas. Sou bissexual. A minha paixão é escrever, ainda que nunca tenha conseguido escrever algo sem ser deprimente. (sim, sou uma pessoa muito sensível em certos aspectos). No entanto, as coisas que mais gosto de fazer são as coisas que mais me fazem feliz. São algumas delas ir à praia com o meu grupo de amigos, sair à noite e tomar grandes cadelas, fazer coisas que não posso, estar com as pessoas que mais me fazem rir, assistir ao pôr-do-sol, descobrir sítios novos, lugares belos e naturais.

Ao longo da minha vida nunca fui sempre a mesma pessoa. Sou uma pessoa mudada, uma pessoa sofrida, uma pessoa que tenta olhar para cima e aprender com as complicações da vida. Caminho na esperança de ser feliz, caminho na esperança de algum dia poder dizer que tudo isto valeu a pena.
Sou agnóstica ateísta. Tenho problemas de confiança, até mesmo em mim.

Uma das coisas que me rouba mais tempo na vida é o Tumblr, maldito seja o criador deste vício. 
Este é o meu actual:

Enfim, não me lembro de mais nada que vocês precisem saber de mim. Ao longo da minha jornada neste blog, vão descobrindo mais sobre a minha pessoa, vão me conhecendo melhor. Espero também poder conhecer-vos.

Um enorme beijinho para vocês, Little Sunflowers 

 ♥ ♥ ♥

1 comentário: